Jogadores do Flamengo em treino no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
A euforia da vitória sobre o Atlético-MG e o retorno à vice-liderança do Brasileirão rapidamente foi substituída pela apreensão e revolta dos torcedores com um episódio ocorrido no vestiário rubro-negro.
A informação de que Pedro foi agredido pelo preparador Pablo Fernández trouxe todo o foco para a situação e o desenrolar do caso. O episódio também trouxe um grande desconforto para o elenco, que ficou do lado do camisa 9 o tempo todo.
De acordo com os jornalistas Pedro Ivo e Vinicius Ribeiro, da ESPN, Filipe Luís e Gabigol foram os atletas que mais mostraram revolta com as agressões e cobraram providências da diretoria do Flamengo ainda no vestiário.
Pouco depois de todo o grupo saber do acontecimento, os jogadores afirmaram que não se reapresentariam se o preparador físico não fosse demitido. Ainda naquela noite, Pedro foi à delegacia para registrar um boletim de ocorrência. O atacante foi acompanhado por Thiago Maia, Everton Cebolinha e o zagueiro Pablo, testemunhas no caso.
Pablo Fernández será oficialmente desligado do clube em breve. A situação do Mais Querido com Pedro, no entanto, ainda teve novos capítulos. O jogador foi multado por indisciplina e faltou ao treino de segunda-feira (31).
Ainda ontem, Pedro, que não se sentiu respaldado pelo clube, seus empresários e dirigentes rubro-negros tiveram uma reunião para resolver a situação. O caso foi resolvido e o atleta se apresentou normalmente para o treino desta terça-feira (01).
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…