Taça da Libertadores e bandeira do Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Reprodução/ Rodrigo Dunshee de Abranches/Twitter)
Por: Letícia Gerheim
Após o episódio da agressão a Pedro ter sido resolvido, o Flamengo agora concentra toda a sua atenção nas oitavas de final da Libertadores. A semana será de muitos treinos e atividades voltadas para o duelo contra o Olimpia, do Paraguai.
O jogo de ida acontecerá no Maracanã. Isso porque o Rubro-Negro terminou a fase de grupos na segunda colocação de seu grupo, perdendo a vantagem de decidir o confronto em casa.
Dito isso, o Flamengo não viaja neste primeiro encontro e espera garantir uma boa vantagem sobre o adversário com o apoio da torcida rubro-negra em casa. Um dos preparativos concluídos para o embate foi a escolha dos uniformes das equipes e da arbitragem, divulgados pela Conmebol.
Flamengo e Olimpia se encontram para o jogo de ida nesta quarta-feira (03), às 21h (horário de Brasília). Já a volta está marcada para a quinta-feira seguinte (10), neste mesmo horário, no Defensores del Chaco, em Assunção, capital do Paraguai.
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…