Pedro marca gol pelo Flamengo na Libertadores (Foto: Reprodução/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
O desconforto vivido por Pedro no Flamengo abriu a possibilidade de o camisa 9 deixar a equipe rubro-negra. Com o caso bombando na mídia, possíveis interessados no jogador avaliam fazer uma oferta pela contratação.
De acordo com o UOL, o Benfica acompanha o caso e analisa a possibilidade de fazer uma proposta pelo camisa 9. O clube português tem grandes chances de perder Gonçalo Ramos para o PSG em breve, e por isso já estuda opções para ocupar a vaga no elenco.
Inicialmente, o Benfica prioriza contratar um atleta que esteja atuando na Europa atualmente. Santiago Giménez foi ventilado no clube, mas o alto valor do jogador mexicano esfriou o interesse dos portugueses.
Justamente a questão financeira fez o time europeu considerar reforços vindos da América do Sul. Além de Pedro, Marcos Leonardo, do Santos, também é considerado como opção.
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…