Pedro em ação pelo Flamengo contra o Vasco (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Antes de a bola rolar para Flamengo x Olimpia, pela Libertadores, a reportagem do jornal ‘Lance’ conversou com alguns torcedores nos arredores do Maracanã. Para a maioria dos Rubro-Negros entrevistados, a punição do clube ao atacante Pedro, que não atua nesta quinta-feira (3), foi justa.
— Concordo, achei que ele foi muito mimado. Diego (Ribas) passou por uma experiência parecida, treinou, buscou, adaptou-se e se reinventou. Não à toa se tornou um ídolo. Pedro é um ótimo jogador, não concordo com a violência, mas a punição estou de acordo – disse um torcedor.
— Não concordo com a agressão, mas concordo com a punição, porque se tem que aquecer, tem que aquecer, independente se vai jogar ou não – comentou outro Rubro-Negro.
— Pedro está errado, o Sampaoli está certo. O cara não pode se recusar a aquecer, tem que ser profissional. Mereceu a multa, igual já aconteceu com outros também – opinou mais um flamenguista.
O Flamengo multou Pedro e o suspendeu por um jogo após a confusão do último sábado, no jogo contra o Atlético-MG, no Campeonato Brasileiro. O atacante se recusou a aquecer com os companheiros na partida. No vestiário, o jogador foi agredido pelo agora ex-preparador físico Pablo Fernández.
Na noite após levar um soco de Pablo Fernández, Pedro prestou queixa em uma delegacia de Belo Horizonte. No último domingo (30), o preparador argentino foi demitido do cargo. Na segunda-feira (31), o atacante não compareceu ao treino alegando dores no rosto.
Retirado de: Lance
O Athletico-PR e o Vitória se enfrentam em um duelo decisivo pelas oitavas de final…
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…