Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Após a mudança de técnicos da equipe, o time profissional feminino do Flamengo estreou sob o comando de Maurício Salgado nesta semana, vencendo o Colo-Colo em amistoso por 3 a 1. Agora o elenco se prepara para viajar rumo à Europa para comparecer a novos compromissos.
As partidas acontecerão na Espanha. O primeiro duelo será contra o Real Sociedad no Stadium Gal. Em seguida as Meninas da Gávea encontram o Madrid CFF, um dos times mais promissores do futebol feminino espanhol.
Embora ainda não tenham conquistado um título nacional, a equipe vive uma intensa crescente. Na última temporada, por exemplo, o clube foi o responsável por derrubar uma invencibilidade de mais de 700 dias do Barcelona, uma das maiores potências do futebol feminino mundial.
O time feminino enfrenta os times estrangeiros neste período devido à eliminação precoce no Brasileirão, deixando a agenda da equipe sem compromissos oficiais até setembro. Esta será a oportunidade de as Meninas da Gávea se reencontrarem em campo para que o time tenha melhores resultados na sequência da temporada.
A saída de Gerson e a participação no Mundial de Clubes trouxeram ganhos significativos aos…
O lateral Wesley, revelado pelas categorias de base do Flamengo, voltou a ser alvo de…
A Juventus intensificou seu interesse na contratação de Wesley, lateral-direito do Flamengo, com uma proposta…
A derrota por 7 a 1 para o Coimbra, no sábado (28 de junho), pelo…
O Flamengo avalia os próximos passos no comando técnico da equipe, enquanto o nome de…
O Santos anunciou oficialmente, nesta terça-feira (1º de julho), a contratação do volante Willian Arão.…