Ayrton Lucas em ação pelo Flamengo contra o Coritiba (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo priorizou a Libertadores e perdeu mais uma vez no Brasileirão, agora com um time misto. Mas para Ayrton Lucas, a postura do time foi determinante para o 3 a 0 para o Cuiabá, na Arena Pantanal neste domingo (6).
— A gente sabia que seria um jogo muito difícil. Tivemos um primeiro tempo muito abaixo do que a gente vinha jogando, e entramos desligados no segundo tempo. É difícil falar, é continuar trabalhando, afirmou o lateral ao Premiere.
Ayrton Lucas também falou sobre o clima ruim durante a semana por causa da punição de Pedro, que ficou fora do jogo com o Olimpia, pela Libertadores, como punição por indisciplina. O lateral não acredita que o problema tenha interferido no resultado.
— Foi um momento muito triste para todos, mas isso foi resolvido, a gente tentou esquecer, pensar no jogo. É difícil falar quando perde, é ver o que fazer para corrigir e não acontecer mais, disse.
Ele tambpém admitiu não ter gostado de ter saído no intervalo. Poupado, já que passou recentemente por problemas físicos, acredita que saiu porque não estava bem na partida.
— Estou bem, acabei tomando uma pancada, o pé ficou dormente. Eu fiz um primeiro tempo muito abaixo, fico triste pela opção do treinador, mas a gente respeita, vai continuar trabalhando, completou.
Retirado de: O Dia
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…