Lucas Paquetá em ação pelo West Ham na Premier League (Foto: Divulgação/West Ham)
O Manchester City efetuou uma proposta ao West Ham para ter o meia Lucas Paquetá. De acordo com o site TuttoMercatto, o valor é 70 milhões de libras (R$ 437 milhões). O Flamengo observa de longe a possibilidade da negociação ser concretizada. O clube teria direito a 5% do valor por ter participado da formação do atleta, conforme prevê o Mecanismo de Solidariedade da Fifa.
Se a transferência for fechada por esse valor, o Flamengo teria direito a R$ 18,57 milhões.
Paquetá fez toda a formação de base no Rubro-Negro e atuou pelos profissionais entre 2016 e 2018, tendo feito 95 jogos, com 18 gols e sete assistências. Ele deixou o futebol brasileiro para defender o Lyon-FRA por duas temporadas.
Na última temporada europeia, o meio-campista foi contratado pelo West Ham por 51 milhões de libras, disputou 41 jogos, com cinco gols e sete assistências. O brasileiro foi nome importante na conquista dos Hammers na Confference League.
Retirado de: Torcedores
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…