Bruno Henrique em jogo pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo enfrenta o Olimpia hoje (10), no Paraguai, e tem um trunfo na luta por vaga nas quartas de final da Libertadores. Decisivo no jogo de ida, o atacante Bruno Henrique mostra que conhece o caminho do gol na competição e se firma com Sampaoli após retorno aos gramados.
O camisa 27 foi o autor do gol da vitória no primeiro encontro entre os times, no Maracanã, quando alcançou 50 jogos na Libertadores. Neste período, foram 37 participações em gols, com 21 bolas na rede e 16 assistências. A média é de 0,74 por jogo.
Com a camisa do Fla, foram 18 gols e 15 assistências, e o restante foi ainda pelo Santos. Após o triunfo da última semana, Bruno Henrique celebrou o momento. Ele ficou 10 meses afastado por conta de uma grave lesão, e teve um retorno gradual.
“Muitos diziam que o Bruno Henrique não iria voltar, mas eu sei o que eu passei para poder voltar bem novamente. Estou muito feliz pelo momento. Tenho certeza de que tenho muito a melhorar, mas já venho demonstrando um pouco do Bruno Henrique de 2019 para poder chegar onde eu quero”, disse.
A sequência de Bruno Henrique acontece em meio à turbulência que houve no elenco envolvendo o atacante Pedro, que busca mais oportunidades. O camisa 9 ficou fora do jogo de ida devido a uma punição dada pela diretoria pelo que foi considerado atos de indisciplina.
Retirado de: UOL
O futuro de Rodrygo no futebol europeu ganhou um novo capítulo, e o destino pode…
O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (07) para um duelo que pode mudar os…
O Corinthians decidiu suspender, por tempo indeterminado, qualquer movimentação funcional em seus departamentos. A medida,…
O São Paulo segue deixando sua marca na Copa Libertadores. Nesta terça-feira (6), a equipe…
Após um longo período sem começar entre os titulares, Luan Peres voltou a ganhar uma…
O Internacional terá um importante desafio nesta quinta-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília), diante…