Categories: Flamengo

Libertadores: saiba quem são os classificados para as quartas de final

Por: Letícia Gerheim

Os últimos jogos válidos pelas oitavas de final da Libertadores aconteceram nesta quinta-feira (10), quando o Flamengo visitou o Olimpia e o Racing recebeu o Atlético Nacional. Antes disso, seis equipes já haviam garantido vaga nas quartas de final.

Na terça-feira (08), Fluminense, Internacional e Bolívar superaram Argentinos Juniors, River Plate e Athletico, respectivamente, e asseguraram o passaporte para a próxima etapa. Em seguida, o Palmeiras eliminou o Atlético-MG e o Boca Juniors encerrou a participação do Nacional do Uruguai.

As vagas restantes foram preenchidas nesta noite. O Racing goleou o Atlético Nacional e assegurou sua classificação. Já o Flamengo foi eliminado pelo Olimpia e se despede da competição.

As quartas de final estão estimadas para as últimas duas semanas de agosto – dias 23 e 30. A confirmação de datas e horários ainda será feita pela Conmebol.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Escolhas Digitais na Era Moderna: Confiança, Design e Usabilidade

A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…

10 horas ago

Palpite, Odds e Análise: Flamengo X Palmeiras no Brasileirão

O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…

4 semanas ago

Flamengo X Estudiantes: Odds, Palpites e Análise para a CONMEBOL Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…

4 semanas ago

Fluminense x Club Bolivar: Palpites, Odds e Análise Pela Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…

4 semanas ago

A Influência da Cultura Digital no Futebol Moderno

A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…

1 mês ago

Palpites Vasco x Athletico-PR: Odds e Previsões para o Brasileirão Série A

O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…

1 mês ago