Sampaoli comanda o Flamengo no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo fez vexame na Libertadores e acabou eliminado após derrota por 3 a 1 para o Olimpia nesta quinta-feira. O Rubro-Negro teve atuação apática no Defensores Del Chaco e, depois de vencer a competição em 2022, dá adeus neste ano nas oitavas de final. Em publicação no Twitter, a jornalista Raisa Simplicio opinou sobre o jogo. Para ela, o Mais Querido se acovardou no Paraguai.
”Flamengo se acovarda no Paraguai, perde de 3 a 1 para o Olímpia e anota mais um VEXAME na temporada 2023. O “time das Copas” foi ELIMINADO em mais uma este ano”, publicou a jornalista.
O Flamengo, agora, depois do vexame na Libertadores, enfrenta o São Paulo em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes jogam no Maracanã no próximo domingo, às 18h30. Vale destacar que com a eliminação, o Mengão agora disputa o Brasileirão e a Copa do Brasil para tentar salvar o ano.
Retirado de: Diário do Fla
Nesta segunda-feira (25 de agosto), Flamengo e Vitória entram em campo no Maracanã, às 21…
O Flamengo chega à reta final da janela de transferências com um cenário mais definido.…
Revelado pelas categorias de base do Manchester United e com passagem recente pelo Flamengo, Andreas…
Com o confronto marcado para segunda-feira (25), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, Flamengo…
Com 43 pontos somados e ocupando a primeira posição na tabela do Campeonato Brasileiro, o…
O Flamengo vai enfrentar o Vitória, na noite desta segunda-feira, em partida válida pela 21ª…