Arrascaeta comemora gol do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Debochado, craque, ídolo, gênio. Esses são alguns dos adjetivos que podemos usar para descrever Giorgian De Arrascaeta, meia do Flamengo. O ídolo do clube esteve presente no novo museu inaugurado na Gávea, e respondeu algumas perguntas sobre o que ele prefere para o repórter do GE, Marcel Lins.
As perguntas foram em tom de “qual você prefere”, onde duas opções eram dadas para o craque, e ele escolhia uma delas. A brincadeira não poderia começar mais difícil, quando entre as Libertadores de 2019 e 2022, Arrascaeta escolheu a de 2022. Entre fazer o gol ou dar a assistência, Arrasca não esconde o lado garçom e afirma: dar a assistência.
O craque também foi perguntado sobre uma possível preferência pela camisa 14, que utiliza no Flamengo, ou pela 10, que ele usa no Uruguai. Arrasca não fugiu da pergunta e respondeu: “No Flamengo, a camisa 14”.
Confira as respostas do uruguaio:
Retirado de: Diário do Fla
O Corinthians tem buscado alternativas para ampliar os valores de seu patrocínio máster. A diretoria…
No domingo (31), no Maracanã, o Flamengo empatou por 1 a 1 com o Grêmio…
Revelado no Flamengo, Matheus Gonçalves disputou 54 partidas e marcou seis gols pelo clube. O…
No Maracanã, domingo (31), às 16 horas (horário de Brasília), Flamengo e Grêmio se enfrentaram…
O Flamengo confirmou nesta segunda-feira (01 de setembro) a saída de um de seus jovens…
O atacante Pedro vive um momento de reafirmação no Flamengo em 2025. Após meses de…