Arrascaeta comemora gol do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Debochado, craque, ídolo, gênio. Esses são alguns dos adjetivos que podemos usar para descrever Giorgian De Arrascaeta, meia do Flamengo. O ídolo do clube esteve presente no novo museu inaugurado na Gávea, e respondeu algumas perguntas sobre o que ele prefere para o repórter do GE, Marcel Lins.
As perguntas foram em tom de “qual você prefere”, onde duas opções eram dadas para o craque, e ele escolhia uma delas. A brincadeira não poderia começar mais difícil, quando entre as Libertadores de 2019 e 2022, Arrascaeta escolheu a de 2022. Entre fazer o gol ou dar a assistência, Arrasca não esconde o lado garçom e afirma: dar a assistência.
O craque também foi perguntado sobre uma possível preferência pela camisa 14, que utiliza no Flamengo, ou pela 10, que ele usa no Uruguai. Arrasca não fugiu da pergunta e respondeu: “No Flamengo, a camisa 14”.
Confira as respostas do uruguaio:
Retirado de: Diário do Fla
A maioria dos jogadores do Flamengo está liberada para os próximos compromissos da equipe, que…
Ao relembrar momentos marcantes de sua trajetória no futebol, Fábio Santos surpreendeu ao revelar que…
Giorgian de Arrascaeta, camisa 10 do Flamengo e nome consolidado na seleção uruguaia, ampliou sua…
A negociação entre Flamengo e Roma por Wesley caminha para um desfecho nas próximas horas.…
A tentativa do Flamengo de contratar Jorge Carrascal enfrenta um momento de impasse. O meio-campista…
A repercussão sobre o interesse do Botafogo no atacante Luis Guilherme, do West Ham, provocou…