Bruno Henrique em ação pelo Flamengo contra o Ceará pelo Brasileirão 2021 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Nesta quinta-feira (10), o Flamengo foi derrotado pelo Olimpia por 3 a 1, no Defensores Del Chaco, em partida de volta das oitavas de final da Libertadores. Com o resultado, o Mais Querido está eliminado na competição.
Com uma atuação bem pífia, o Flamengo não foi competitivo diante do Olimpia, que usou e abusou da bola aérea para conseguir o resultado e classificação.
Após a partida Bruno Henrique falou com a imprensa. O autor do gol do Flamengo, afirmou que o time tentou e pediu desculpas para os torcedores diante do resultado contra o Olimpia.
— A gente não conseguiu jogar, da forma que a gente queria. Conseguimos controlar o jogo bem, faltou um pouco de falta de atenção na bola parada, onde eles eram muito bons. Libertadores sabemos que é muito difícil, eles conseguiram fazer três gols de bola parada. Agora pedimos desculpas para o torcedor e seguir em frente, disse Bruno Henrique.
Retirado de: Diário do Fla
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…