Marcos Braz e Fabinho em jogo do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Em busca de um zagueiro, o Al Nassr de Luís Castro e Cristiano Ronaldo, virou os olhos para o futebol brasileiro. Depois de uma investida em Gustavo Gomez, do Palmeiras, o clube saudita demonstrou interesse na contratação de Leo Pereira. Notícia trazida inicialmente pelo jornalista “Vene Casagrande” e confirmada pela GOAL. Os sauditas, inclusive, vão insistir após eliminação do Flamengo na Copa Libertadores.
O Al Nassr acenou com a possibilidade de oferecer 12 milhões de dólares pelo zagueiro, mas o Flamengo avisou que não pretendia negociar. A oferta, no entanto, balançou o jogador que se sentiu seduzido pelo projeto financeiro e esportivo.
A proposta do Al Nassr a Leo Pereira é bem superior ao que ele recebe hoje no Flamengo. Além disso, o entendimento é de que a liga Saudita está crescendo e atraindo grandes nomes do futebol mundial.
Com a saída do Flamengo da Copa Libertadores, os sauditas prometem uma nova investida pelo zagueiro. Vale ressaltar que, a ideia do time carioca era não negociar nenhum jogador, principalmente com a janela fechada e três competições importantes em disputa.
Segundo soube a GOAL, após a disputa da final da Copa Árabe, que acontece neste sábado, diante do Al Hilal, os sauditas devem procurar novamente a diretoria rubro-negra para saber se há possibilidade de fazer negócio.
Retirado de: Goal
A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Novorizontino, na noite de quarta-feira…
O Palmeiras estreou na Copa do Brasil 2025 derrotando o Ceará, fora de casa, por…
O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…
Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…
A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…
Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…