Marcos Braz em entrevista coletiva do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo está eliminado do Libertadores da América. Em partida realizado nesta quinta (10), o rubro-negro perdeu para o Olimpia, de virada, por 3 a 1, e está fora do torneio continental. A vantagem de um gol construída no jogo de ida foi facilmente dissipada pelos paraguaios que triunfaram no no Defensores del Chaco.
Nas redes sociais, torcedores do Flamengo ficaram revoltados, sobretudo, pela postura dos jogadores dentro de campo. Apático, o rubro-negro acabou sendo presa fácil para os donos da casa que marcaram com Bruera, Torres e Ortiz. Bruno Henrique fez o de honra para os brasileiros.
Entre os flamenguistas, são vários os culpados pela eliminação. Além da presidência e direção formada por Rodolfo Landim, Marcos Braz e Bruno Spindel, muitos atletas também foram alvos. O goleiro Matheus Cunha, na visão destes, falhou ao menos em dois gols.
A bola aérea, inclusive, foi muito passiva. A dupla de zaga com David Luiz e Fabrício Bruno também foram mencionados. Além de Bruno Henrique, Gabigol, Gerson, Wesley, Thiago Maia. Por fim, o técnico Jorge Sampaoli que chegou a ser expulso antes do fim da partida.
Retirado de: Torcedores
Agustín Rossi reforçou a postura do elenco para a reta final do Brasileirão. O goleiro…
Zico, maior ídolo do Flamengo, foi homenageado pela Alerj na terça-feira (14 de outubro), durante…
Os principais destaques do dia no universo rubro-negro passam pela retomada dos treinos no Ninho…
Num dia movimentado, o mercado ferveu com o interesse do Palmeiras em Gerson, do Zenit,…
No destaque de hoje: o Flamengo avançou nas conversas para renovar o contrato do técnico…
No radar rubro-negro desta semana: o Flamengo mede forças com o Botafogo no Nilton Santos…