Rodolfo Landim em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Após a eliminação vexatória e precoce na Copa Libertadores da América, o Flamengo desembarcou sob protestos no Rio de Janeiro. Rubro-Negros foram ao aeroporto do Galeão e xingaram jogadores e dirigentes. Em meio às manifestações, o presidente Rodolfo Landim se esquivou da torcida, e deixou o local amparado pelos seguranças.
Rodolfo Landim estava na parte restrita do saguão, ainda no desembarque, quando viu a movimentação de rubro-negros. O presidente, então, escolheu não deixar a área reservada naquele momento, e aguardou a dispersão de torcedores. Só depois que os protestos saíram da parte principal do aeroporto que o dirigente deixou o Galeão, acompanhado de seguranças do clube.
Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim foi um dos alvos de torcedores após a eliminação na Copa Libertadores. Entre os gritos entoados pelos rubro-negros estavam: ‘Landim, vai se fu…, o meu Flamengo não precisa de você’.
Além de Landim, Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol do Flamengo e diretor executivo da pasta, também foram xingados. Do lado dos jogadores, cobranças duras foram feitas a David Luiz, Filipe Luís, Pedro e Gabigol.
Retirado de: Lance
Um momento de empatia entre Filipe Luís e Andreas Pereira ganhou destaque nas redes sociais…
Após conquistar o título da Copa Libertadores, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (03),…
O Ituano confirmou a chegada de Bruno Mezenga para a temporada de 2026. O atacante,…
Galvão Bueno criticou abertamente o formato da nova Copa Intercontinental, disputada em dezembro. O narrador…
Juninho iniciou o ano como alvo do mercado internacional, com negociações avançadas com o Sevilla…
Com vantagem consolidada na liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo chega às duas últimas rodadas…