Rodolfo Landim em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Após a eliminação vexatória e precoce na Copa Libertadores da América, o Flamengo desembarcou sob protestos no Rio de Janeiro. Rubro-Negros foram ao aeroporto do Galeão e xingaram jogadores e dirigentes. Em meio às manifestações, o presidente Rodolfo Landim se esquivou da torcida, e deixou o local amparado pelos seguranças.
Rodolfo Landim estava na parte restrita do saguão, ainda no desembarque, quando viu a movimentação de rubro-negros. O presidente, então, escolheu não deixar a área reservada naquele momento, e aguardou a dispersão de torcedores. Só depois que os protestos saíram da parte principal do aeroporto que o dirigente deixou o Galeão, acompanhado de seguranças do clube.
Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim foi um dos alvos de torcedores após a eliminação na Copa Libertadores. Entre os gritos entoados pelos rubro-negros estavam: ‘Landim, vai se fu…, o meu Flamengo não precisa de você’.
Além de Landim, Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol do Flamengo e diretor executivo da pasta, também foram xingados. Do lado dos jogadores, cobranças duras foram feitas a David Luiz, Filipe Luís, Pedro e Gabigol.
Retirado de: Lance
Em meio à oscilação e após perder a liderança, o Flamengo se prepara para enfrentar…
Diego Tardelli comentou sua saída antecipada do Flamengo e atribuiu a decisão ao então técnico…
O Racing vive nova preocupação às vésperas da semifinal da Libertadores contra o Flamengo. No…
O Flamengo enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira (15 de outubro), às 19h30 (horário de Brasília),…
No domingo (12 de outubro), Everton Ribeiro, meia de 36 anos do Bahia e ídolo…
Bruno Spindel revelou um gesto incomum de Filipe Luís no início da carreira como técnico…