Sampaoli em entrevista coletiva do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo já está eliminado da Libertadores. O clube carioca não jogou bem e foi derrotado por 3 a 1 para o Olimpia. Como venceu na ida apenas por 1 a 0, se despediu da competição ainda nas oitavas de final.
No programa “Bate Pronto”, da Jovem Pan, o jornalista Fábio Piperno criticou as escolhas de Jorge Sampaoli na partida.
“Sampaoli ontem foi nota zero. Ele teve uma atuação de técnico de várzea. Deixou um jogador como o Ayrton Lucas fora, não utilizou o Pedro. E taticamente ele arrumou o time muito mal, deixou o Bruno Henrique isolado, o Gerson mal posicionado. Ele sabendo que o Olimpia só tinha a bola aérea como arma, toma três gols desse jeito”, disse Piperno, que completou:
“Então, a atuação dele ontem foi pífia. Como foi lamentável a atuação do time, que ficou devendo futebol”.
Em outro momento, o jornalista Piperno relembra outros fracassos recentes deste elenco do Flamengo. Na opinião dele, a derrota de ontem não foi algo isolado.
“O Flamengo foi um vexame contra o Olimpia. Mas, é bem verdade que nas últimas quatro Libertadores, essa é a segunda em que foi eliminado nas oitavas.”
“Então, o problema do Flamengo não aconteceu só ontem. O Rubro-Negro vem sendo irregular há muito tempo, mas com orçamento bilionário. O time titular ficou muito abaixo do que ele tinha a obrigação de entregar. Não só ontem, mas também na partida no Maracanã”, disse o jornalista.
Retirado de: Torcedores
A 5ª rodada do Brasileirão Série A reserva um duelo paulista no interior, onde o…
A decisão do Campeonato Paulista 2026 chega ao jogo mais importante: Novorizontino X Palmeiras decidem o segundo jogo…
Chegou a hora do momento mais importante do futebol carioca: a decisão do Campeonato Carioca…
A Ligue 1 volta aos holofotes nesta sexta-feira, 6 de março, com um clássico de…
A ação da Serie A Itliana retorna a Nápoles nesta sexta-feira, 6 de março, com…
O Flamengo é mais do que um clube de futebol. É uma paixão nacional que…