Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Por: Kayo Silva
O Flamengo vem fazendo um grande trabalho de captação na base, e nessa semana fechou a contratação do jovem atacante, Theo da Silva, de 13 anos (geração 2010). O garoto já era monitorado desde os 11 anos de idade, ainda pela base do Internacional, agora seu ex-clube.
Destaque em torneios em que disputou, Theo atua como centroavante e atacante de lado, foi nessa posição que o garoto se destacou sendo artilheiro e conquistando prêmios individuais.
Foi na BG Kids sub-11, que o jovem chamou a atenção de um dos scout’s do Mais Querido, de lá pra cá o garoto ficou sendo monitorado, e foi aí que surgiu a oportunidade de fechar com o Flamengo. Com 13 anos, Theo da Silva tem como suas principais virtudes, a velocidade, chute e a força, assim deixou em vantagem contra os adversários.
.
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…