O Flamengo vive crise após eliminação na Libertadores, tendo o técnico Jorge Sampaoli como um dos principais alvos e pressionado no cargo. Na reapresentação da equipe nesta segunda-feira, o dirigente Bruno Spindel teve longa conversa com o treinador argentino. A informação é do ‘GE’.
Segundo o portal, a intenção da diretoria é aparar as arestas entre elenco e treinador. Fabinho Soldado e Juan vem fazendo a comunicação entre comissão técnica e elenco para apaziguar os ânimos e ajudar na recuperação do time.
Jorge Sampaoli, ainda de acordo com o ‘GE’, tem o apoio de Rodolfo Landim, que não fará troca agora, pelo menos até o jogo de quarta-feira contra o Grêmio. As conversas no Ninho, nesta segunda, portanto, foram a mobilização para o título na Copa do Brasil e o reencontro no Brasileirão.
Retirado de: Diario do Fla
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…