Flamengo

Bandeira de Mello, ex-presidente do Flamengo, faz duras criticas após nova confusão

As notícias do episódio da briga entre Gerson e o lateral-direito Varela movimentaram ainda mais a já seguindo a política do Flamengo. Nas redes sociais, o ex-presidente do clube Eduardo Bandeira de Mello criticou a gestão de Rodolfo Landim, citou a falta de profissionalismo na direção, e classificou como “lamentáveis” as informações dos bastidores do rubro-negro nos últimos dias.

“Lamentáveis ​​as notícias que acompanharam nos últimos dias. Ao que parece, reflexo da falta de profissionalismo na administração do clube, que só fez regredir de 2019 para cá. Por já ter vivido o clube por dentro, sempre evitei fazer comentários sobre as notícias do dia a dia a fim de que não foram confundidos com a crítica fácil e os ataques com os quais sofri durante o meu mandato. Contudo, diante das notícias recentes, não posso deixar de lamentar a forma com que o elenco mais qualificado do Brasil vem sendo gerido. O Flamengo precisa voltar ao rumo do profissionalismo.”, escreveu Eduardo Bandeira de Mello.

Entenda a confusão

O treino do Flamengo que antecede a semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio foi interrompido nesta terça-feira por uma confusão entre o meia Gerson e o lateral Varela.

Depois de uma falta do torcedor no uruguaio, Varela foi para cima cobrar Gerson, tentou acertá-lo, e o camisa oito encerrou a discussão com um soco direto no rosto do companheiro. Não houve troca de agressões. Após o episódio, o lateral-direito teve fratura no nariz confirmada.

Retirado de: O Globo

Leonardo Antônio

Recent Posts

Flamengo x PSG: a declaração de Luiz Araújo antes da final do Mundial

Luiz Araújo se firmou como peça importante do elenco do Flamengo em 2025. Ao todo,…

7 minutos ago

Atacante estrangeiro entra na mira do Flamengo para 2026

O Flamengo avançou nas tratativas para reforçar seu setor ofensivo e chegou a um acordo…

17 minutos ago

Flamengo encaminha venda de atacante para clube do México

O Flamengo está próximo de acertar a venda do atacante Juninho para o Pumas, do…

27 minutos ago

Leila Pereira minimiza títulos do Flamengo após dois vices do Palmeiras

Antes da final do Paulistão Feminino, no domingo (14), a presidente do Palmeiras, Leila Pereira,…

4 horas ago

Flamengo x PSG disputam premiação milionária na Copa Intercontinental

Flamengo e PSG se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília), pela final da…

4 horas ago

Filipe Luís pode ultrapassar recorde de Jorge Jesus no Flamengo contra o PSG

O Flamengo decide o título da Copa Intercontinental nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília),…

4 horas ago