Guillermo Varela em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Nesta terça-feira (15), o clima voltou a ficar muito pesado no Ninho do Urubu. Dessa vez Gerson e Varela se envolveram em confusão, após desentendimento no treino, os jogadores trocaram socos.
O uruguaio foi o maior prejudicado na história, Varela recebeu socos e teve uma fratura no nariz. Com a suspensão de Wesley, o lateral estava cotado para ser titular, mas o seu caso após a agressão é um pouco complicada.
De acordo com o ‘GE.com’, as lesões de Varela não são nem um pouco simples. O uruguaio precisou passar por um procedimento cirúrgico para estancar o sangramento no nariz, além de ter uma pequena lesão no olho direito.
Varela será reavaliado durante o treino que será realizado nesta quarta-feira (16), para saber se vai ter condições de entrar em campo contra o Grêmio. Com esse caso, Matheuzinho vem ganhando força e pode ser o titular.
Retirado de: Diario do Fla
Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…