Sede da CBF no Rio de Janeiro (Foto: Cahê Mota/Globo Esporte)
Por: Letícia Gerheim
Após terminar o contrato de Tite e se despedir do treinador, a CBF acertou com Fernando Diniz para ser o comandante interino da Seleção Brasileira até a chegada de Carlo Ancelotti, atualmente treinador do Real Madrid.
A primeira convocação do brasileiro está agendada para acontecer nesta sexta-feira (18), às 13h30 (horário de Brasília), na sede da CBF. O evento será transmitido ao vivo e você poderá assistir aqui mesmo, no Gávea News.
Os relacionados pelo técnico farão dois compromissos pela Canarinho, ambos em setembro. O Brasil enfrenta a Bolívia no dia 8, às 21h45, e o Peru no dia 12. O primeiro confronto acontecerá no estádio do Mangueirão, em Belém (PA).
As partidas serão válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. Cabe destacar que o segundo duelo acontecerá apenas cinco dias antes do jogo de ida pela final da Copa do Brasil, então caso haja algum convocado de Flamengo ou São Paulo, as equipes treinarão desfalcadas para o embate e poderão ganhar desfalques.
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…
O vice-líder Flamengo chega a Porto Alegre como o grande favorito visitante, embalado por uma…
O líder do Grupo A, Flamengo, viaja como favorito absoluto para encarar o azarão Independiente…
A fase de grupos esquenta de vez com o mandante e favorito Botafogo recebendo o…
A fase de grupos da CONMEBOL Sul-Americana pega fogo e o cenário está pronto para…
O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…