Guilhermo Varela estreia pelo Flamengo em jogo contra o Ceará (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Vivendo semana conturbada no Flamengo, Guillermo Varela foi presenteado por uma mensagem de vizinhos que o emocionou.
Por meio do Instagram, o lateral-direito uruguaio, que levou um soco de Gerson em treino do clube carioca na última terça-feira (15), postou um bilhete que recebeu dos vizinhos no Rio de Janeiro.
“Varela, nos inteiramos do que aconteceu e desejamos uma pronta recuperação. Para os dias ruins temos gente que se preocupa. Um abraço para toda a família”, dizia a carta que o jogador recebeu.
No Instagram, Varela, que além da confusão durante o treino também sofreu entorse no joelho e deixou a vitória sobre o Grêmio ainda no primeiro tempo, respondeu.
“É bom demais ter vizinhos como esses que se preocupam com os outros, muito obrigado de coração Roberto, Fernanda e meninas. Amanhã passo para dar um abraço em vocês.”
Briga em treino e entorse no joelho
O desentendimento entre Gerson e Varela aconteceu no treino da última terça-feira (15). Após disputa de bola, o lateral-direito reclamou com companheiros sobre as chegadas do volante.
O ‘Coringa’ foi tirar satisfação sobre as reclamações, e Varela subiu o tom, partindo para cima do brasileiro, que revidou e o acertou com um soco no rosto.
Mesmo diante de todo o clima conturbado e a possibilidade de serem punidos, os dois foram titulares contra o Grêmio. Varela deixou o jogo ainda no primeiro tempo por conta de uma entorse no joelho direito.
Retirado de: ESPN
Após eliminar o Internacional nas oitavas de final, o Flamengo já conhece o seu compromisso…
A Conmebol utilizou as redes sociais para destacar o atacante Pedro após a classificação do…
O duelo entre Internacional e Flamengo pelas oitavas de final da Libertadores, disputado na noite…
O Flamengo garantiu vaga nas quartas de final da Libertadores ao vencer novamente o Internacional,…
O avanço do Flamengo às quartas de final da Libertadores não apenas manteve o time…
Léo Ortiz vive um momento de destaque no Flamengo, onde se consolidou como peça essencial…