Léo Pereira no jogo do Flamengo contra o Corinthians pela final da Copa do Brasil (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
No último sábado (19), Corinthians e Cruzeiro empataram por 1 a 1, no Mineirão, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Rafael Elias, para a Raposa e Mosquito para o Timão.
Com muitos torcedores do Corinthians indo para Minas Gerais, através de caravanas, um acidente aconteceu. Na volta, um dos ônibus de torcedores corintianos sofreu um acidente de trânsito e algumas pessoas infelizmente vieram a óbito.
Neste domingo (20), o Flamengo usou o seu perfil oficial do Twitter para prestar solidariedade ao Corinthians, pelo acidente envolvendo os seus torcedores.
“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente as mortes dos torcedores do Corinthians, vítimas de um grave acidente de ônibus na Rodovia Fernão Dias. Muita força aos amigos e familiares neste momento tão triste”, publicou o perfil oficial do Mais Querido.
Retirado de: Diário do Fla
Reforço do Flamengo na janela de transferências do meio do ano, Saúl Ñíguez não demorou…
Titular do meio-campo do Palmeiras, Andreas Pereira voltou a ser assunto entre torcedores e membros…
O Grêmio intensificou sua atuação no mercado visando a janela de transferências do início de…
Na véspera da final da Copa Intercontinental, o Paris Saint-Germain se prepara para enfrentar o…
Às vésperas da final da Copa Intercontinental, o Flamengo encerrou a preparação visando o confronto…
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…