Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
No último domingo (20), o Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 2, no Estádio Couto Pereira, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com resultado, o Mais Querido diminuiu a vantagem do líder, Botafogo.
Contra um dos piores times do Brasileirão, o Flamengo tomou dois gols e viu o adversário criar algumas chances perigosas, tendo totais chances de ter vencido a partida. A solidez defensiva que Sampaoli havia conseguido não tem mais efeitos, isso faz a diretoria traçar um plano.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo pretende fazer mudanças no setor defensivo para a temporada 2024. David Luiz atingiu um número de jogos que fez com que o seu vínculo fosse renovado automaticamente, mas os dirigentes vão tentar uma rescisão amigável no fim da temporada.
Rodrigo Caio que tem o seu vínculo se encerrando com o Mais Querido no fim do ano, não vai ter seu contrato renovado. Caso chegue alguma proposta, os dirigentes também pretendem negociar Pablo, demonstrando que planeja investir no setor para 2024.
Retirado de: Diário do Fla
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…