Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Por: Kayo Silva
O Flamengo assinou nesse domingo (20), com mais uma joia do Ninho. Vitinho Soares, de 14 anos, assinou seu primeiro contrato de formação com o Mais Querido. O novo vínculo do jovem será até 2026. A informação foi apurada pelo Gávea News em parceria com o FlaBase.
Em suas redes sociais, o garoto agradeceu ao clube: “Hoje assino meu primeiro contrato de formação. Eu queria agradecer a Deus em primeiro lugar, meu pai e minha mãe”. Meia de origem e com uma canhota diferenciada, o garoto chegou em 2021 pra base rubro-negra.
Diferente do Vitinho, atacante e ex-atleta do clube que agora atua no Al-Ettifaq da Arábia Saudita, o garoto atua na posição de meio campista, e por fim a única semelhança entre os jogadores é o nome.
Vídeo: joia do Flamengo marca um verdadeiro golaço na base e para a internet
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
A tensão está no ar para o decisivo jogo de volta das quartas de final…