Categories: Flamengo

David Luiz não pensa em deixar o Flamengo

Com contrato com o Flamengo até o fim de 2024, o zagueiro David Luiz, de 36 anos, não teria a intenção de rescindir o vínculo com o clube carioca no fim do ano. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o desejo do defensor é seguir no Rubro-Negro até o ano que vem.

O desejo do Flamengo é de obter uma rescisão amigável de contrato com o defensor. David Luiz teve seu contrato renovado automaticamente após cumprir 20 jogos pelo Flamengo na temporada. No entanto, o entendimento é de que o zagueiro não fará parte dos planos da diretoria para o ano que vem.

O jogador chegou ao Flamengo em 2021 e foi peça importante no elenco campeão da Copa do Brasil e da Libertadores do ano passado. Ele entrou em campo em 93 jogos, fez um gol e deu duas assistências pelo Rubro-Negro.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

2 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

4 dias ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

4 dias ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

1 semana ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

2 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

2 semanas ago