Pedro em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Tolima pela Copa Libertadores de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo/Flickr)
Nesta terça-feira (22), os jogadores do Flamengo se reapresentaram e treinaram no Ninho do Urubu. Iniciando a preparação para o duelo do próximo sábado (26), contra o Internacional, às 18h30, no Maracanã, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após vencer o Coritiba, Sampaoli e seus comandados terão uma semana ‘livre’ para intensificar os treinamentos, visando corrigir os erros que a equipe vem cometendo nos últimos jogos.
O noticiário do Flamengo bombou nas últimas horas, com o interesse do Zenit, da Rússia, na contratação de Pedro. Porém os russos não terão vida fácil na busca da contratação do camisa 9 rubro-negro.
De acordo com o ‘UOL’, o Flamengo não pretende facilitar nem um pouco a saída de Pedro para o Zenit. O clube segue enxergando o camisa 9 como peça fundamental para as pretensões do Mais Querido.
Retirado de: Diário do Fla
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
A tensão está no ar para o decisivo jogo de volta das quartas de final…