Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
No último domingo (20), o Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 2, no Estádio Couto Pereira, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido reencontrou o caminho das vitórias na competição.
Em uma partida onde voltou a oscilar entre os tempos, o Flamengo teve uma grande atuação na etapa inicial, mas não teve nem metade da inspiração na etapa complementar. No fim do duelo, em um chute de rara felicidade, Gerson deu mais três pontos para o rubro-negro.
O empate entre Athletico-PR e Goiás, nesta segunda-feira (21), na Serrinha, finalizou a 20ª rodada do Brasileirão, a primeira do returno. Com os resultados, o Flamengo ganhou uma posição na tabela e agora ocupa o 3º lugar com 35 pontos ganhos.
O Mais Querido tem dois pontos a menos que o vice-líder, Palmeiras e 13 pontos a menos que o líder, Botafogo. Sampaoli terá semanas livres para treinar e intensificar ainda mais as atividades, visando seguir focado na caça ao líder.
O Flamengo volta a campo no próximo sábado (26), contra o Internacional, às 18h30, no Maracanã, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Retirado de: Diário do Fla
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…