Pedro marca gol pelo Flamengo na Libertadores (Foto: Reprodução/Flamengo)
O Flamengo pode ter problema nas próximas semanas em relação a um jogador do seu time. Isso porque, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, os empresários do atacante Pedro estão no mercado em busca de propostas pelo jogador. O camisa 9 vem sendo pouco aproveitado e está infeliz desde a chegada do técnico Jorge Sampaoli.
Nesta semana, o Zenit surgiu como possível interessado em Pedro, mas ainda não formalizou proposta. Ainda segundo Venê, a tendência é de que o clube russo torne oficial a oferta de 25 milhões de euros pelo atacante. O valor, no entanto, não deve seduzir o Rubro-Negro.
A ideia do Mais Querido é manter Pedro pelo menos até o fim da temporada, a não ser que algum clube pague a multa do jogador. Atual Rei da América, o atacante tem entrado apenas no fim das partidas recentemente, o que tem causado irritação até da torcida do Flamengo.
Retirado de: Diário do Fla
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…