Torcida do Flamengo marca presença no jogo contra o Tolima pela Libertadores (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Depois de ter sido eliminado de forma precoce na Libertadores 2023, o Flamengo viu seu algoz Olímpia chegar ao Rio de Janeiro para enfrentar o rival Fluminense pelas quartas de final da competição. Na madrugada desta quinta-feira (24), torcedores Rubro-Negros brigaram com torcedores paraguaios em uma praia na zona sul da cidade.
Flamengo foi eliminado pelo Olimpia nas oitavas de final da Libertadores
Agora nas quartas, time paraguaio enfrentar o Fluminense
Partida está marcada para esta quinta-feira, no Maracanã
A confusão se deu na orla de Copacabana durante esta madrugada e nos vídeos é possível ver garrafas e objetos sendo arremessados. O clima acabou se tornando de guerra. Vale ressaltar que no Paraguai, um torcedor do Flamengo foi agredido por membros de uma torcida organizada do Olimpia.
Em outro vídeo da confusão é possível ver um homem com a camisa do Flamengo sendo espancado com socos, chutes e até uma cadeira. No entanto, o torcedor conseguiu escapar da covardia que estava sofrendo.
Retirado de: Flaresenha
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…