Everton Ribeiro em ação pelo Flamengo contra o Aucas (Foto: Divulgação/Flamengo)
No próximo sábado (26), Flamengo e Internacional se enfrentam às 18h30, no Maracanã, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro vai em busca de mais uma vitória, para seguir na caça ao líder.
Sampaoli e seus comandados estão com a semana ‘livre’ para intensificar os treinamentos, visando corrigir os erros que a equipe vem cometendo nos últimos jogos. Todos sabem da importância de um resultado positivo, e um recado foi dado para a Nação.
Nesta quinta-feira (24), Everton Ribeiro usou suas redes sociais para escrever uma mensagem motivacional para a Nação. O capitão rubro-negro afirmou que o grupo está focado, na luta pelo título do Brasileirão.
— Nesse campeonato, todo ponto importa, toda bola pode ser a do título. Esse grupo trabalha todos os dias pelas vitórias nessas 20 decisões que nos restam. Sábado tem mais uma, vamos juntos!, escreveu o capitão do Mengão.
Retirado de: Diário do Fla
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…