Felipe Melo em ação pelo Fluminense (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)
Por: Letícia Gerheim
O Fluminense recebeu o Olimpia na última quinta-feira (24) e venceu por 2 a 0 o jogo de ida pelas quartas de final da Libertadores. Após o duelo, Felipe Melo fez análise da partida e projetou o duelo de volta entre as equipes.
O jogador do Fluminense usou o Flamengo como exemplo e afirmou que a equipe das Laranjeiras terá que ficar bastante atenta no jogo decisivo. A declaração teve como principal objetivo alertar para a virada sofrida pelo Rubro-Negro no Paraguai.
— Quando você vê um dos maiores times que tem no nosso continente perder o jogo da maneira que eles perderam, com três gols de bolas aéreas, isso liga o sinal de alerta para que a gente não repita os erros do Flamengo. Não precisamos olhar para o nosso rival. Nosso rival, nós levamos um 2 a 0, e metemos 4 neles. Não temos que olhar para eles. Temos que olhar para nós mesmos.
O Flamengo também venceu o Olimpia no jogo feito em casa. Contudo, a vantagem de apenas um gol não foi suficiente para permanecer na competição e o time carioca acabou perdendo por 3 a 1 na casa do adversário, dando adeus à disputa pela Glória Eterna ainda nas oitavas de final.
O Flamengo está próximo de anunciar um novo nome para o elenco comandado por Filipe…
A transferência de Gerson para o Zenit foi selada de forma direta: o clube russo…
Com uma arrecadação expressiva nos últimos meses, o Flamengo vive um momento de maior estabilidade…
Antes de enfrentar Michael Johnston e Luiz Araújo, o meia Joshua Kimmich já previa que…
Michael Johnston e Facundo Colidio estão no centro das movimentações do Flamengo nesta janela de…
O Flamengo está muito próximo de confirmar a chegada do atacante Michael Johnston, atualmente no…