Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
A atitude de um funcionário do Flamengo desagradou os torcedores rubro-negros, que reclamam do ocorrido nas redes sociais. O preparador físico Douglas Libonorio, do futebol feminino, está usando a imagem do clube para oferecer dicas e informações sobre treinamentos e retorno de lesões na web.
A crítica dos flamenguistas está no fato de que qualquer possível falha ou conduta inapropriada do profissional no curso será diretamente ligada ao Flamengo.
É importante destacar que Douglas Libonorio começou a trabalhar para o Flamengo há pouco tempo. O preparador físico chegou recentemente com a comissão técnica de Maurício Salgado para treinar o futebol feminino profissional rubro-negro. Antes de rumar ao Mais Querido, o profissional teve passagens por Ferroviária e Internacional.
Com uma atuação imponente, a seleção brasileira de futebol de areia goleou Omã por 11…
O Boca Juniors enfrenta um problema significativo às vésperas da Copa do Mundo de Clubes.…
Com uma rara semana livre para treinamentos, o técnico Cleber Xavier aproveita o período para…
Na tarde desta terça-feira (06), o Grêmio divulgou uma nota oficial em seu site com…
O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) rejeitou nesta terça-feira (06) os recursos apresentados por León,…
O Fluminense terá um desafio importante nesta quinta-feira (08 de maio), às 21h30 (horário de…