Gabigol em jogo do Flamengo contra o Internacional (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Com o duelo contra o Internacional marcado para as 18h30 (horário de Brasília), Sampaoli não fará o treino de ativação muscular que costuma propor em dias de jogos agendados para o turno da noite. Sendo assim, a última atividade de preparação do time aconteceu na manhã desta sexta-feira (25).
O técnico precisou mexer na escalação novamente pois Gerson está suspenso e terá novidades no meio-campo. A escolha de volantes para o embate foi Erick Pulgar e Thiago Maia.
Outro jogador que treinou entre os titulares e pode ganhar uma oportunidade é Luiz Araújo. O novo reforço do time dividiu espaço no setor de ataque com Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol, tendo Everton Ribeiro entre os reservas desta vez. A informação é do GE.
Sampaoli testou a seguinte formação no treino desta sexta: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Thiago Maia e Arrascaeta; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Gabigol.
Com novidades entre os 11 iniciais, o Flamengo recebe o Internacional no Maracanã neste sábado (26). O duelo será válido pela 21ª rodada do Brasileirão.
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…