Jogadores do Flamengo comemoram gol de Bruno Henrique sobre o Aucas (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
O Flamengo iniciou a partida contra o Internacional com uma nova escalação. A novidade da vez foi a presença de Luiz Araújo entre os titulares. O atacante conquistou a posição após ter boas participações nos jogos anteriores.
O novo reforço, no entanto, não conseguiu ficar muito tempo em campo. Isso porque ele sentiu dores na posterior da coxa esquerda pouco depois dos 30 minutos do primeiro tempo e precisou ser substituído.
Curiosamente, exatamente o mesmo problema na mesma perna também tirou Arrascaeta do jogo com apenas 14 minutos do embate. Everton Ribeiro e Victor Hugo substituíram os atletas, respectivamente.
Os quadros de Luiz Araújo e Arrascaeta ainda serão atualizados pelo clube. Por ora, o Flamengo reajusta suas ideias com o objetivo de superar o Internacional na partida disputada em casa.
A disputa entre Flamengo e Palmeiras, marcada para domingo (19), às 16h (horário de Brasília),…
Após pouco mais de três meses afastado dos gramados, Michael voltou a vestir a camisa…
Depois da goleada por 5 a 1 sobre o Bragantino, na quarta-feira (15 de outubro),…
Nesta quinta-feira (16 de outubro), a disputa por receitas do Brasileirão ganhou novo capítulo. O…
O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 na quarta-feira (15 de outubro), no…
Flamengo e Palmeiras, vice-líder e líder do Brasileirão, duelam no domingo (19 de outubro), às…