Categories: Flamengo

Jornalista diz que Flamengo deveria demitir Sampaoli e deixar Filipe Luís como técnico

O Flamengo vive um momento bem complicado na temporada. Após a eliminação na Libertadores e as recorrentes atuações bem ruins, o técnico Jorge Sampaoli está sendo amplamente criticado. E o jornalista Renato Maurício Prado achou uma solução para salvar o ano rubro-negro.

De acordo com o jornalista, o Flamengo deveria demitir o técnico argentino. Para o lugar de Sampaoli, o rubro-negro deveria promover Filipe Luís como treinador. “Entrega pro Filipe Luis. É a única chance de reverter essa trágica situação”, publicou Renato Maurício Prado pelas redes sociais.

“Quem acha um absurdo entregar o Flamengo ao Filipe Luís, ao menos para tentar ganhar a Copa do Brasil, não conhece a história do Flamengo. Eu era repórter setorista na Gávea e vi esse filme com Carpegianni assumindo e ganhando tudo em 1981 e 1982. Situações idênticas”, completou.

Retirado de: Diario do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Palpites Brasil X Japão: Odds e Previsões para a Copa do Mundo 2026

A fase de mata-mata da Copa do Mundo de 2026 esquenta com a Seleção Brasileira…

1 dia ago

Palpites e Odds para África do Sul x Canadá: Previsões do Mata-Mata da Copa do Mundo 2026

O mata-mata da Copa do Mundo FIFA 2026 está oficialmente em andamento, trazendo um confronto…

2 dias ago

Colômbia x Portugal: Palpites, Odds e Análise para a Copa do Mundo 2026

A liderança do Grupo K da Copa do Mundo está em jogo neste dia 27…

3 dias ago

Uruguai x Espanha: Odds, Palpites e Prognósticos para a Copa do Mundo 2026

O Uruguai e a Espanha se enfrentam em um confronto decisivo pelo Grupo H da…

4 dias ago

Palpites Equador X Alemanha: Odds e Previsões para a Copa do Mundo 2026

A seleção da Alemanha entra neste confronto decisivo pelo Grupo E ostentando uma impressionante sequência…

5 dias ago

Escócia X Brasil: Palpites, Odds e Análise Estatística | Copa do Mundo 2026

O topo do grupo está em jogo. A Escócia, terceira colocada com três pontos, recebe…

6 dias ago