Categories: Flamengo

Vai ser demitido ou vai continuar no Flamengo? Venê Casagrande aponta o futuro de Jorge Sampaoli

Neste sábado (26), Flamengo e Internacional empataram por 0 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro deixou escapar a oportunidade de diminuir a vantagem do líder.

Com mais uma atuação bem abaixo do seu padrão, o Flamengo não conseguiu se impor em campo e pouco ameaçou o time reserva do Internacional, deixando os torcedores rubro-negros revoltados.

Nas redes sociais e no Maracanã, muitos torcedores do Flamengo clamavam pela demissão de Jorge Sampaoli, principalmente pensando na decisão da Copa do Brasil, mas as coisas não devem mudar.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, é muito difícil que Sampaoli seja demitido antes da final da Copa do Brasil. O comandante segue tendo o respaldo da diretoria para seguir com o seu trabalho à frente do clube.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Bruno Henrique manda recado para a torcida do Flamengo

A próxima segunda-feira (25 de agosto) marcará mais um compromisso importante para o Flamengo no…

6 horas ago

Meia desejado pelo Palmeiras quer jogar no Flamengo

O meio-campista Andreas Pereira, atualmente vinculado ao Fulham, da Inglaterra, voltou a despertar interesse do…

6 horas ago

Flamengo vai receber caminhão de dinheiro em breve

O Flamengo deve reforçar seu caixa nos próximos dias com uma quantia expressiva. A nova…

6 horas ago

O comunicado da CBF para desmentir nota oficial emitida horas antes

A Confederação Brasileira de Futebol precisou recuar publicamente nesta quinta-feira (21 de agosto), após um…

7 horas ago

Internacional realiza demissão após eliminação para o Flamengo

A derrota do Internacional para o Flamengo na Libertadores, além de encerrar a campanha do…

7 horas ago

Flamengo explode audiência da Globo e derruba recorde que durava anos

A classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores não apenas movimentou o…

9 horas ago