Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
A situação já complexa do Flamengo se tornou ainda mais delicada após a confirmação das lesões de Arrascaeta e Luiz Araújo. A previsão inicial do clube indica o retorno da dupla somente depois dos jogos da final da Copa do Brasil.
O caso preocupa o Mais Querido, que carece de soluções e perde dois de seus destaques positivos do elenco. Vale destacar, porém, que a equipe pode recorrer a um atleta que está atuando por outro time.
Matheus Gonçalves foi emprestado ao Bragantino até o fim do ano. Contudo, embora já esteja atuando pelo clube paulista, o atleta pode retornar ao Flamengo antes do esperado.
O contrato de cessão firmado entre as partes permite que o Rubro-Negro solicite o retorno do meia gratuitamente a qualquer momento.
Com a falta de opções no atual elenco, o Flamengo pode solicitar o retorno imediato de Matheus Gonçalves para reforçar o time da Gávea, sobretudo na final da Copa do Brasil.
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…