Gabigol comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Fluminense no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Um grupo de 50 torcedores do Flamengo realizou um protesto em frente ao local onde o atacante Gabigol comemora seu aniversário de 27 anos. O Batalhão de Choque foi acionado e utilizou bombas de efeito moral para dispersar os rubro-negros.
Gabigol realiza o aniversário em uma casa de eventos no bairro do Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os torcedores estenderam duas faixas com a frase: “festa é o c…”. Gabigol foi xingado pelos rubro-negros, alguns vestindo camisas de organizadas.
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, também foi outro alvo dos xingamentos. Gritos de “pra jogar no Flamengo tem que ter disposição” foram ecoados, e morteiros foram disparados.
O local está reforçado com cinco viaturas da Polícia Militar e dezenas de seguranças particulares. O Batalhão de Choque chegou, posteriormente, para reforçar a segurança, e o clima ficou tenso.
Alguns torcedores reconheceram Gerson quando o volante chegou à festa. Alguns deram chutes no tapume de metal que protege a casa e gritaram: “Ei, Gerson, vai romar no…”. A festa de aniversário de Gabigol é temática e com o nome de “O Poderoso Gabi”, em alusão ao Poderoso Chefão.
Mais cedo, Valdemir e Lindalva, pais de Gabigol, divulgaram nota em que repudiam recentes “publicações a respeito de um momento particular e único de nosso filho, que é seu aniversário”.
“Ao promover esse discurso de ódio, colocam a integridade dele, dos seus familiares e dos convidados, em risco. Prezamos pelo bom diálogo sempre, mas pedimos também responsabilidade a esses que se julgam influenciadores”, dizia trecho.
Retirado de: UOL
O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…
O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…
A atuação de Pedro na partida contra o Espérance de Tunis, na segunda-feira (16), reacendeu…
Nesta terça-feira, 17 de junho, Monterrey X Inter de Milão se enfrentam pela 1ª rodada…
O Atlético-MG está em negociação para contratar o meia Reinier por empréstimo junto ao Real…
O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao derrotar o Espérance, da Tunísia,…