Flamengo

Festa da discórdia! Como festa de Gabigol pode aumentar crise no Flamengo

Às vésperas da festa “O Poderoso Gabi”, nesta quarta-feira, para comemorar a chegada de seus 27 anos, Gabriel Barbosa curtiu postagens nas redes sociais que questionam a ocorrência de parte de torcida pelo festejo e citam cobranças a dirigentes do Flamengo.

As reproduções das postagens não aparecem mais na área de “curtidas” da conta do jogador no X, o antigo Twitter. No entanto, viralizaram entre rubro-negros em meio aos debates sobre a realização da festa durante a má fase do rubro-negro nos Gramados.

Um dos posts citava a movimentação de parte da torcida para fazer um protesto contra o evento. “E zero protestos contra Braz, Spindel, Landim e cia. Beleza”, comentou o internauta no post curtido pela camisa 10 do Fla, em referência ao presidente Rodolfo Landim, ao VP de Marcos Braz e ao diretor de futebol Bruno Spindel.

Em outra postagem que foi vista entre as curtidas de Gabi, um usuário ressaltou que a personalidade forte do jogador “sempre deu a certeza de que ele seria um presságio expiatório de um problema que não remete apenas a ele”.

“Sim, acho que falta timing na festa do ‘Poderoso Gabi’, mas também penso que a raiz dos nossos problemas está longe (sic) de passar por isso”, afirma o torcedor.

Gabigol vai comemorar seus 27 anos com uma festa em uma casa de eventos no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na próxima semana. E com direito a dress code de gala, como noticiou o colunista do GLOBO Lauro Jardim .

Parte da torcida criticou a organização do evento, especialmente após a eliminação na Libertadores para o Olímpia, que enfrenta o Fluminense nesta quinta-feira.

Retirado de: O Globo

Leonardo Antônio

Recent Posts

José Boto revela o que o Flamengo fará com o dinheiro da venda de Gerson

A saída de Gerson e a participação no Mundial de Clubes trouxeram ganhos significativos aos…

3 horas ago

Flamengo: Roma, da Itália, quer contratar titular de Filipe Luís

O lateral Wesley, revelado pelas categorias de base do Flamengo, voltou a ser alvo de…

4 horas ago

Flamengo responde de forma oficial proposta da Juventus por Wesley

A Juventus intensificou seu interesse na contratação de Wesley, lateral-direito do Flamengo, com uma proposta…

5 horas ago

Atlético-MG toma atitude drástica e demite o seu técnico

A derrota por 7 a 1 para o Coimbra, no sábado (28 de junho), pelo…

8 horas ago

A declaração de José Boto sobre o futuro de Filipe Luís, no Flamengo

O Flamengo avalia os próximos passos no comando técnico da equipe, enquanto o nome de…

9 horas ago

Ídolo do Flamengo é anunciado por rival

O Santos anunciou oficialmente, nesta terça-feira (1º de julho), a contratação do volante Willian Arão.…

10 horas ago