Categories: Flamengo

Ídolo do Flamengo, Adriano Imperador assina contrato com novo canal de esportes

Depois de brilhar no futebol brasileiro, Adriano Imperador segue em busca de novos espaços relacionados ao mundo da bola. Desta forma, o craque assinou um contrato com o canal “Goat”, onde será responsável pela apresentação de um podcast.

O programa do ex-jogador terá o nome de “Imperacast” e contará com o desenvolvimento da agência MCASPports, que integra o grupo MCAtrês. Ainda não foi definida uma data para a estreia, porém é previsto que o programa esteja no ar durante o segundo semestre deste ano.

A proposta do Imperador é mesclar comentários sobre o futebol com encontros entre amigos, que serão os seus entrevistados.

O Canal Goat surgiu com a proposta de ser um veículo destinado aos amantes do futebol. Além do Imperacast, a empresa comprou os direitos de transmissão da Bundesliga, Copa Argentina, Liga da Arábia Saudita, Brasileirão Série C e torneios de clubes da Conmebol.

— Mal posso esperar para me conectar com meus fãs de uma nova maneira. O ‘Imperacast’ será um espaço onde poderemos compartilhar histórias, rir e discutir o futebol e a própria vida. É um novo capítulo para mim, e estou emocionado por embarcar nessa jornada com o Canal Goat, revelou Adriano.

O ex-jogador, que vestiu as camisas do Flamengo, Corinthians e Inter de Milão, chegou a atuar como comentarista em transmissões da TNT Sports. Adriano também foi convidado para participar da transmissão da final da UEFA Champions League, mas não pôde participar do evento devido a problemas pessoais.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Spindel faz revelação surpreendente sobre negociação de Gerson com o Flamengo

Relatos da ESPN apontam incômodo de Gerson no Zenit e possível retorno ao Brasil. Dois…

4 minutos ago

Torcedores do Japão mandam recado para Zico, ídolo do Flamengo

Nesta terça-feira (14 de outubro), o Japão venceu o Brasil por 3 a 2 no…

20 minutos ago

Flamengo pode contar com retorno importante para o time titular

O Flamengo entra nas semanas tratadas internamente como as mais importantes da temporada. O time…

39 minutos ago

Rede Globo faz contratação de peso para Copa do Mundo de 2026

A TV Globo confirmou a contratação de Ronaldinho Gaúcho para integrar sua equipe na cobertura…

50 minutos ago

A exigência do Flamengo para renovar com Filipe Luís

O Flamengo conduz negociações para renovar o contrato de Filipe Luís e tenta incluir garantias…

1 hora ago

Flamengo avalia contratação de ídolo do Fluminense para 2026

O Flamengo iniciou o planejamento para 2026 e avalia a contratação do zagueiro Nino, ex-Fluminense…

2 horas ago