Michael em treinamento do Al Hilal (Foto: Divulgação/Al Hilal)
Nem mesmo a vitória sobre o Al Ettifaq de Steven Gerrard deixou Jorge Jesus menos irritado com um de seus atletas no Al Hilal. E não era um atleta qualquer. Era o já conhecido Michael, seu comandado nos tempos de Flamengo.
Durante a partida, o atacante deu um passe para trás, e o português se irritou de maneira surpreendente, ameaçando até mesmo correr atrás do jogador ao deixar a área técnica.
Apesar da irritação de Jesus, o Al Hilal venceu a partida por 2 a 0, com gols de Malcom e Salem Al-Dawsari, com Michael sendo titular e substituído apenas aos 32 minutos do segundo tempo.
O resultado faz a equipe ultrapassar o Al Ettifaq no Campeonato Saudita e chegar aos 10 pontos na segunda posição, atrás apenas do atual campeão Al Ittihad, com 12 pontos em 12 disputados.
Retirado de: ESPN
Hoje, a janela de transferências está fechada, mas os bastidores seguem ativos. Gabriel Jesus, com…
O Flamengo entrará em campo com uma ação especial no clássico contra o Botafogo, nesta…
Cinco anos após a saída de Jorge Jesus, Bruno Spindel revelou uma informação inédita. No…
Depois da pausa da Data Fifa, Flamengo e Botafogo se enfrentam pela 28ª rodada do…
Após a Data Fifa, o Botafogo reencontra o Flamengo pela 28ª rodada do Brasileirão. O…
Até esta terça-feira (14 de outubro), o Flamengo segue sem receber do Internacional por Thiago…