Categories: Flamengo

Flamengo define alvo para substituir Marcos Braz

Um suposto racha entre o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o atacante Gabigol fez aumentar um desgaste interno entre os setores e, segundo o jornal Extra, pode desencadear com a chegada de um novo executivo. A ideia, ao menos, estaria na pauta e entraria como parte da reformulação que deve acontecer até o final da temporada.

De acordo com o jornalista Gabriel Reis, mais conhecido como Paparazzo Rubro-Negro, o nome de Alexandre Mattos passou a ser especulado como uma alternativa no clube.

“O que me passaram é que se ele for contratado, Braz e Spindel pode continuar. Então, a proteção continua. Estão trazendo um cara somente para apagar o incêndio. Ele vem, faz o relacionamento com os jogadores, mas o Braz e o Spindel permanecem fazendo os negócios com empresários…”, conta Paparazzo.

Atualmente, Mattos é CEO do Athletico-PR. Contudo, sua imagem é bastante ligada ao Cruzeiro e, sobretudo, ao Palmeiras. O dirigente possui um currículo de respeito. No Verdão, conquistou uma Copa do Brasil e dois Campeonatos Brasileiros. Além disso, também foi bicampeão da Série A pela Raposa em 2013 e 2014 e levou um Estadual.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Herói do título da Libertadores, Danilo se declara ao Flamengo

A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…

8 horas ago

Vídeo: Bruno Henrique vira meme após nova entrevista pelo Flamengo

Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…

8 horas ago

Vídeo: Carrascal ‘perde a linha’, faz dancinha em vestiário do Flamengo e viraliza

O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…

8 horas ago

A declaração de Pulgar, do Flamengo, sobre lance polêmico com Bruno Fuchs, do Palmeiras

O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…

8 horas ago

BAP é sincero sobre renovação de Filipe Luís com o Flamengo: “Acho que…”

A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…

9 horas ago

Após conquistar mais um título, Filipe Luís tem renovação travada no Flamengo

Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…

9 horas ago