Tiquinho Soares em ação pelo Botafogo contra o Flamengo (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
Nesta quarta-feira (30), o Botafogo foi derrotado pelo Defensa y Justicia por 2 a 1, no Estádio Norberto ‘Tito’ Tornaghello, em partida de volta das quartas de final da Sul-Americana. Com o resultado, o Alvinegro foi eliminado da competição.
Em um jogo complicado, o Botafogo viu o adversário se aproveitar de estar jogando nos seus domínios para conseguir a vitória e avançar na competição. Os gols argentinos foram marcados por Fernandez, o gol brasileiro foi marcado por Bologna, contra.
O resultado negativo pode abalar um pouco a confiança do Botafogo para o clássico contra o Flamengo, uma vez que o Alvinegro vinha de uma sequência de resultados positivos na temporada.
Retirado de: Torcedores
O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…
O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…
A atuação de Pedro na partida contra o Espérance de Tunis, na segunda-feira (16), reacendeu…
Nesta terça-feira, 17 de junho, Monterrey X Inter de Milão se enfrentam pela 1ª rodada…
O Atlético-MG está em negociação para contratar o meia Reinier por empréstimo junto ao Real…
O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao derrotar o Espérance, da Tunísia,…