Categories: Flamengo

Festa de Gabigol divide elenco do Flamengo

Apesar dos protestos de torcedores do Flamengo, Gabigol comemorou seus 27 anos nesta terça-feira sem maiores incidentes em uma casa de festas na Barra da Tijuca, e contou com uma lista seleta de convidados.

Todos foram proibidos de entrar com telefone celular ou registrar imagens do evento. Apenas parte dos jogadores do elenco do Flamengo compareceu; ninguém da diretoria ou da comissão técnica foi ao evento.

Na chegada, os jogadores Pulgar e Léo Pereira tiveram os carros vandalizados, mas não se feriram. Dentro da festa, os protestos não tiveram eco e tudo correu normalmente entre familiares e amigos. Além dos parentes e amigos, Gabigol recebeu companheiros como Gerson, Filipe Luís, Éverton Ribeiro, Bruno Henrique, Pablo e Allan, que estiveram presentes apesar das ameaças de protestos.

Entre os ausentes, o zagueiro David Luiz, que no horário do evento postou uma foto brincando com a filha pequena em casa.

Arrascaeta, Luiz Araújo e Varela, lesionados, também não foram, assim como o atacante Pedro, com quem Gabigol disputa posição, e os goleiros.

Treino à tarde

Nenhum membro da diretoria de futebol marcou presença, assim como o técnico Jorge Sampaoli ou integrantes de sua comissão técnica. O elenco se reapresenta nesta quarta-feira à tarde para treinar.

O Flamengo não esclareceu se o horário foi programado em função do aniversário do atacante. Normalmente, todos os treinos de Sampaoli são pela manhã. Durante a festa, Gabigol não se manifestou sobre os protestos. Ele postou uma foto com a roupa do aniversário e também divulgou a nova música produzida por ele e outros dois autores.

“O que você quer de mim?” é o nome da produção. O momento gerou revolta entre os torcedores do Flamengo nas redes sociais, que responderam a pergunta com a seguinte palavra: “Gol”.

Retirado de: Extra

Equipe Gávea News

Recent Posts

Herói do título da Libertadores, Danilo se declara ao Flamengo

A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…

5 horas ago

Vídeo: Bruno Henrique vira meme após nova entrevista pelo Flamengo

Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…

5 horas ago

Vídeo: Carrascal ‘perde a linha’, faz dancinha em vestiário do Flamengo e viraliza

O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…

6 horas ago

A declaração de Pulgar, do Flamengo, sobre lance polêmico com Bruno Fuchs, do Palmeiras

O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…

6 horas ago

BAP é sincero sobre renovação de Filipe Luís com o Flamengo: “Acho que…”

A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…

6 horas ago

Após conquistar mais um título, Filipe Luís tem renovação travada no Flamengo

Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…

6 horas ago