Pedro em treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Nesta quinta-feira (31), os jogadores do Flamengo treinaram no Ninho do Urubu. Dando continuidade a preparação para o clássico do próximo sábado (2), contra o Botafogo, às 21h, no Nilton Santos, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Desde a eliminação da Libertadores, Sampaoli e seus comandados vem tendo as semanas ‘livres’, para intensificar as atividades no CT, visando corrigir os erros que a equipe vem cometendo nos últimos confrontos.
O argentino está aproveitando para fazer alguns testes durante os treinos, podendo fazer algumas mudanças no clássico, e um jogador que não vinha tendo muitas chances com ele, deve ser utilizado no clássico.
De acordo com o ‘GE.com’, Pedro tem se destacado em níveis físicos nas duas últimas semanas, crescendo de rendimento nos treinamentos, o que tem agradado Jorge Sampaoli.
Com isso, o camisa 9 tem grandes chances de começar o confronto contra o Botafogo, como titular no próximo sábado. Só resta saber se Sampaoli colocará Gabi e Pedro juntos novamente, ou colocar o camisa 10 no banco.
Retirado de: Diario do Fla
Com vantagem consolidada na liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo chega às duas últimas rodadas…
Com o confronto marcado para quarta-feira (03), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, o…
O Flamengo avançou nas tratativas para reforçar suas categorias de base com a contratação do…
O Flamengo está prestes a oficializar a chegada de mais um nome para suas categorias…
O Flamengo já iniciou seu planejamento para a temporada de 2026, embora ainda dispute o…
Ricardo Rocha revelou, na segunda-feira (01), uma conversa com Luiz Eduardo Baptista, o Bap, presidente…