Marcos Braz e Fabinho em jogo do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Com a relação mais distante há dois meses, Gabigol e Marcos Braz não possuem mais a intimidade e proximidade vista em anos anteriores. Embora as partes não tenham se manifestado publicamente sobre o assunto, o jornal “O Globo” revelou uma expressão usada pelo dirigente para definir o atual momento com o camisa 10.
Marcos Braz intitulou a relação com Gabi como “freio de arrumação”. Nos negócios, a expressão é usada para se referir a grandes mudanças em locais que estão sem rumo e desorganizados, muitas vezes com líderes, áreas ou processos desconectados.
Quanto a relação do dirigente com o presidente Rodolfo Landim, a resposta foi de que “está tudo 100%”. O vice-presidente de futebol negou qualquer tipo de situação que cause sua demissão.
Os rumores envolvendo um possível desligamento de Marcos Braz iniciaram após as notícias sobre o distanciamento do dirigente de Gabigol. Os dois se desentenderam no vestiário do Maracanã dois meses atrás por conta do estado do gramado, o que motivou reclamações do camisa 10.
O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…
Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…
A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…
Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…
Cléber Xavier deu início a sua trajetória como treinador do Santos, deixando claro que não…
Após se recuperar de um trauma no joelho direito, Lucas Moura deve voltar a figurar…