Marcos Braz e Fabinho em jogo do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Com a relação mais distante há dois meses, Gabigol e Marcos Braz não possuem mais a intimidade e proximidade vista em anos anteriores. Embora as partes não tenham se manifestado publicamente sobre o assunto, o jornal “O Globo” revelou uma expressão usada pelo dirigente para definir o atual momento com o camisa 10.
Marcos Braz intitulou a relação com Gabi como “freio de arrumação”. Nos negócios, a expressão é usada para se referir a grandes mudanças em locais que estão sem rumo e desorganizados, muitas vezes com líderes, áreas ou processos desconectados.
Quanto a relação do dirigente com o presidente Rodolfo Landim, a resposta foi de que “está tudo 100%”. O vice-presidente de futebol negou qualquer tipo de situação que cause sua demissão.
Os rumores envolvendo um possível desligamento de Marcos Braz iniciaram após as notícias sobre o distanciamento do dirigente de Gabigol. Os dois se desentenderam no vestiário do Maracanã dois meses atrás por conta do estado do gramado, o que motivou reclamações do camisa 10.
O Flamengo iniciou sua caminhada no Mundial de Clubes com uma vitória sólida diante do…
Durante a disputa da Copa do Mundo de Clubes 2025, a Juventus iniciou conversas com…
Pedro voltou a ser titular do Flamengo na estreia da Copa do Mundo de Clubes,…
A noite de segunda-feira foi de estreias. O Flamengo entrou em campo pela primeira vez…
O Flamengo estreou com vitória na Copa do Mundo de Clubes. Diante do Espérance, da…
Luiz Henrique, ex-jogador revelado pelas categorias de base do Botafogo, analisou recentemente um hipotético duelo…