Categories: Flamengo

Apresentador alfineta Rede Globo por atitude nos bastidores

Conhecido por não ter papas na língua, o apresentador Neto abriu o seu programa na noite do último domingo (03) dando uma alfinetada na Globo. Ao dar as boas vindas para o convidado Reinaldo Gottino, da TV Record, o ídolo do Corinthians destacou que jornalistas e profissionais de outras emissoras deveriam ter “passe livre” para marcarem presença em atrações de concorrentes.

O ex-jogador se mostrou contrário ao veto implementado pela Globo, que não permite a saída de seus profissionais em contrato sejam convidados a participar de programas em outras “casas” ou executarem eventos particulares remunerados.

“Grande Gottino, obrigado por você estar com a gente aqui. Agradece todo mundo na Record por ter liberado você. Isso é muito legal, essa visão que tem a Record e a Band de fazer isso. Tinha que acabar com essa proibição. A Rede Globo é que inventa essas coisas. Hoje a Globo também não tem ninguém para mandar nos programas, então na adianta nada”, alfinetou Neto.

“Não tem ninguém. Quem é que tem, Navarro? Você saiu de lá e veio pra cá. Que Luciano Huck, rapaz. Ele faz amor com a Angélica de luz apagada e de meia”, disparou o ex-jogador.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Filipe Luís fala sobre “lições do Mundial” para última decisão do Flamengo em 2025

Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…

13 horas ago

A declaração de Filipe Luís após ida do Flamengo à final: “Acabamos vencendo com um…”

Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…

14 horas ago

Perfil do PSG divulga final contra o Flamengo, pelo Mundial Intercontinental

Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…

14 horas ago

Autor do gol, Léo Pereira tem torcida especial no Catar

Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…

15 horas ago

Mundial Intercontinental: quanto o Flamengo lucrou com a vitória sobre o Pyramids?

A vaga na final do Mundial Intercontinental rendeu mais do que prestígio ao Flamengo. Com…

15 horas ago

Não perca as contas! Flamengo é campeão da Taça Challenger após vitória sobre o Pyramids

O Flamengo confirmou sua superioridade técnica e garantiu presença na final do Mundial Intercontinental da…

16 horas ago