Taça da Copa do Brasil (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Torcedores do Flamengo estão enfrentando problemas para comprarem os ingressos do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, marcado para o dia 17, contra o São Paulo, no Maracanã. Nas redes sociais, muitos rubro-negros relataram dificuldades para concluírem suas compras nesta segunda-feira (4), dia em que as vendas foram abertas.
A principal queixa é a dificuldade para fechar a compra com cartão de crédito. Alguns torcedores afirmam que tentaram finalizar a transação com diversos cartões, mas recebiam a seguinte mensagem: “Transação não aprovada. Recomendamos o PIX para concluir o pagamento”.
Há também outros relatos de rubro-negros que não conseguiram nem reservar seus ingressos. No momento em que tentavam a compra, eles eram informados que “devido a alta concorrência, não foi possível realizar a reserva. Tente novamente”.
Até o momento, o Flamengo não se manifestou sobre os problemas. No entanto, o clube afirma já ter vendido 38 mil ingressos para a decisão.
Flamengo e São Paulo começam a decidir a Copa do Brasil no dia 17, às 16h (de Brasília), no Maracanã. A volta será no dia 24, no mesmo horário, no Morumbi.
Retirado de: O Dia
Neste domingo, 1º de março de 2026, o Maracanã recebe um dos clássicos mais aguardados do futebol carioca.…
A corrida pelo título da Bundesliga atinge seu ponto de ebulição neste fim de semana,…
A briga pelo título dado Campeonato Português pega fogo nesta sexta-feira com os dois principais…
O cenário está montado para uma conclusão dramática na CONMEBOL Recopa 2026. O Flamengo recebe…
O Botafogo encontra-se em uma posição delicada, mas familiar ao seu torcedor, chegando para o…
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…