Jogadores do Flamengo em treino no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Campeonato Brasileiro fará uma pausa para os primeiros jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2026. Sendo assim, o Flamengo terá alguns dias para treinar antes de retornar aos jogos da competição e também enfrentar o São Paulo, pela final da Copa do Brasil.
Neste período de treinamentos, o clube carioca terá cinco desfalques nas sessões. Erick Pulgar foi convocado para os amistosos da seleção chilena e não ficará à disposição de Jorge Sampaoli. Assim como o goleiro Matheus Cunha, chamado para a Seleção Brasileira Olímpica.
Além da dupla de convocados, Arrascaeta, Luiz Araújo e Varela estão fora para se recuperar de lesões. Os dois primeiros sofreram lesões no bíceps femoral da perna esquerda e tem feito tratamento em três turnos na tentativa de atuar na final da Copa do Brasil.
Varela sofreu uma lesão no ligamento colateral medial e cápsula articular do joelho direito. O tratamento será conservador, através de fisioterapia. O tempo de recuperação estimado é entre seis e oito semanas, ou seja, a partir do início de outubro.
Retirado de: Mercado do Futebol
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…